quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEGUNDA ETAPA DO PAULISTA DE MOTOCROSS SÃO MIGUEL ARCANJO


São Miguel Arcanjo foi o palco da segunda etapa do Campeonato Paulista de MotoCross MX1-MX2, no último fim de semana. Pela terceira vez neste ano, uma prova supervisionada pela FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo) passa pela cidade. Diferente da abertura da competição, em Capão Bonito, esta etapa foi marcada pelo equilíbrio entre os pilotos, o que rendeu belas disputas.
João Vitor Cardeli # 149 (Drogaria Avaloni, Via Maimone) assumiu a ponta logo no início da MX-3, abrindo uma boa vantagem em relação ao segundo colocado Faltando três voltas para o final, João Vitor # 149 (Drogaria Avaloni, Via Maimone) caiu e demorou a levantar deixando a ponta para o oponente, que não desperdiçou a oportunidade de vencer a categoria. João Vitor # 149 (Drogaria Avaloni, Via Maimone) terminou em segundo.
A MXN1 foi a primeira categoria para motos nacionais a entrar na pista. Vitor Paiotti largou na ponta com Raoni Ceciliato # 966 (Dinamax Doces e Festas) Os três primeiros lutaram boa parte da prova pela liderança, até que na metade final Gambá assumiu a ponta. Mesmo assim o líder não teve folga, pois Raoni # 966 (Dinamax Doces e Festas) tentou de todo jeito lhe tirar a liderança. Mas com uma tocada segura, Gambá conseguiu vencer a prova.
Na Intermediária Mesmo forçando muito em cima do ponteiro, Pedro Delaroli # 92 (Carburauto) não conseguiu dar um ataque definitivo terminando em segundo lugar.
Daniel Caputo # 19 (Via Maimone racing) largou na frente da MX2 e venceu a prova de ponta a ponta. MXN3 Lucas Santos terminou a prova em terceiro lugar e décimo segundo na MXN-GOLD.João Vitor Cardeli, Luizinho Saron # 99 (Via Maimone, Saron Motos) largaram na frente da MX1 João Vitor # 149 (Drogaria Avaloni, Via Maimone) conseguiu suportar toda a pressão imposta por Saron # 99 (Via Maimone, Saron Motos) e terminou a prova em primeiro
MXN Gold Raoni Ceciliato # 966 (Dinamax Doces e Festas) largou na quarta colocação, mas com uma tocada forte assumiu a segunda posição na metade da prova, porém, sem conseguir se aproximar do líder.
Luis Saron deu o troco em João Vitor na MX Gold. João Vitor # 149 (Drogaria Avaloni, Via Maimone) largou na frente, mas foi ultrapassado por Saron # 99 (Via Maimone, Saron Motos) antes da metade da prova, Daniel Caputo # 19 (Via Maimone racing) abriu uma boa vantagem em relação à briga pela quinta colocação, mas, na metade final da prova a corrente da moto de Caputo soltou o que fez com que ele perdesse várias posições terminando em sétimo.
Resultados dos demais tatuianos:
Marcos Ferrari # 49 (MF Diesel) décimo primeiro na MX-1 e décimo terceiro na MX-4
Ivan Ferrari # 59 (MF Diesel) oitavo na MXN-2 e décimo quinto na MXN-GOLD
Fabiano Crispim # 79 (Sindmetal Tatui\Lajes 2001\Tempero Manero\global Info.) nono na MXN-3
João Marcelo Peixoto # 37 décimo quarto na MXN-3
Luis Guilherme # 221 sexto na 65cc
Felipe Sarubinho # 281 quinto na MINI MOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário