sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
FINAL TODO TERRENO EM SALTO DE PIRAPORA
Salto de Pirapora, próxima a Sorocaba (SP), foi o palco do encerramento da temporada 2010 do Campeonato Paulista de Todo Terreno da FMESP (Federação de Motociclismo do estado de São Paulo). Após sete etapas, esta oitava e última rodada definiram os campeões das quatro categorias que ainda estavam em aberto. O circuito de três mil metros de extensão foi montado dentro do Recinto de Exposições da cidade, o que facilitou o acesso do publico, que compareceu em bom número.
O sol forte era prenúncio de chuva no período da tarde. Não demorou muito para o tempo virar, confirmar a expectativa, e a chuva chegar. Ela veio em forma torrencial, obrigando a organização a paralisar por um instante as disputas. Uma arquibancada coberta garantiu que todos permanecessem acompanhando as disputas mesmo com a chuva.
Mesmo se esforçando muito, Netinho Pereira # 100 (Sancar\Carlinhos Hidráulica e Elétrica) não conseguiu se aproximar do líder e ficou com a segunda posição na categoria Minimotos Guilherme Martins# 221 (Anjos da MotoCross) largou em segundo lugar, mas uma queda o fez despencar para o quinto lugar na 65cc.
Devido ao estado do circuito e a ameaça de mais chuva, a organização decidiu reunir as categorias MX1, MX2 e MX Gold em uma única bateria. O título da MX2, já estava definido a favor de Daniel Caputo # 19 (Recanto dos Pneus\Petit Preparações) que descansou este fim de semana. Já nas categorias MX1 e MX Gold, o título era disputado por dois pilotos. João Vitor Cardeli era o líder da MX Gold e vice líder na MX1, dois pontos atrás de Heriko Gonçalves (Sorocaba). João Vitor Cardeli foi o décimo primeiro na MX Gold e quarto na MX1, garantindo o título das duas categorias. A próxima prova supervisionada pela FMESP será a grande final dos Campeonatos Paulista de MotoCross MX1 MX2 e do Sul Paulista de MotoCross, neste final de semana, dias 11 e 12 de dezembro, em Angatuba (SP). Com organização do Vitória Moto Clube e Cross Sport, o campeonato tem o patrocínio da Pro Tork e Kawasaki Forci
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário