quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VELOTERRA EM BOITUVA

No feriado prolongado do dia 10 a 12 do outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e também dia das crianças, Boituva recebeu no dia 10 uma etapa extra e no dia 12 uma etapa valida pelo Circuito Interior Paulista de Veloterra, modalidade que vem crescendo no estado de São Paulo e já conta com grande numero de adeptos da modalidade que para quem não conhece consiste numa corrida de MotoCross só que sem os saltos, somente retas e curvas, subidas e descidas dependendo do terreno da pista, é como se fosse moto velocidade só que na terra.

O palco escolhido para o espetáculo foi o Centro Nacional de Pára-quedismo Sky Dive as margens da Castello Branco, o lugar que conta com grande infra-estrutura com hotel, restaurante, banheiro e área de camping tudo já por conta do pára-quedismo e agora com essa nova área voltada para o MotoCross, à pista ainda esta com seus saltos em construção, mas tem tudo para ser um point do MotoCross no interior, sem falar na atração a parte, pois é só olhar para cima para ver os pára-quedistas descendo num balé colorido, mas vamos às provas.

No domingo dia 10 os primeiros tatuianos a irem para pista foi na importada estreante com grande disputa entre os tatuianos , Caetaninho (Tapeçaria Caetano) depois de largar em terceiro sofreu duas quedas e terminou em décimo , Pedro Delaroli (Carburauto) e Jota (Empresa Rosa) fizeram um bom pega terminando em quarto e quinto respectivamente ,e Antonio Tomate (Hortifruti Oliveira) terminou em nono.

Na MX-Nacional Fabiano Crispim (Lajes 2001\Tempero Manero\Global Info.) finalizou em terceiro,Lucas Santos (Cruzeiro Motos) em quarto,Cleber Grandine (Chiquinha Rodas) em quarto e Sandro Guela (Carburauto) em décimo primeiro .

No dia 12 mais tatuianos na pista, o primeiro foi Guilherme Martins (Anjos do MotoCross) ficou em décimo, Luis Carlos J. (Hidráulica Carlinhos) ficou em oitavo na Nacional Força Livre,na Importada Estreante Jota (Empresa Rosa) ficou em quarto e Anderson Marcondes (Isaias Motos) ficou em sétimo. Na 230-F Alex Grandine (Chiquinha Rodas) fez a segunda colocação, e na Nacional Estreante Cleber Grandine (Chiquinha Rodas) fez grande corrida finalizando em segundo e Lucas Santos (Cruzeiro Motos) em Quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário