No feriado prolongado do dia
O palco escolhido para o espetáculo foi o Centro Nacional de Pára-quedismo Sky Dive as margens da Castello Branco, o lugar que conta com grande infra-estrutura com hotel, restaurante, banheiro e área de camping tudo já por conta do pára-quedismo e agora com essa nova área voltada para o MotoCross, à pista ainda esta com seus saltos em construção, mas tem tudo para ser um point do MotoCross no interior, sem falar na atração a parte, pois é só olhar para cima para ver os pára-quedistas descendo num balé colorido, mas vamos às provas.
No domingo dia 10 os primeiros tatuianos a irem para pista foi na importada estreante com grande disputa entre os tatuianos , Caetaninho (Tapeçaria Caetano) depois de largar em terceiro sofreu duas quedas e terminou em décimo , Pedro Delaroli (Carburauto) e Jota (Empresa Rosa) fizeram um bom pega terminando em quarto e quinto respectivamente ,e Antonio Tomate (Hortifruti Oliveira) terminou em nono.
Na MX-Nacional Fabiano Crispim (Lajes 2001\Tempero Manero\Global Info.) finalizou em terceiro,Lucas Santos (Cruzeiro Motos) em quarto,Cleber Grandine (Chiquinha Rodas) em quarto e Sandro Guela (Carburauto) em décimo primeiro .
No dia 12 mais tatuianos na pista, o primeiro foi Guilherme Martins (Anjos do MotoCross) ficou em décimo, Luis Carlos J. (Hidráulica Carlinhos) ficou em oitavo na Nacional Força Livre,na Importada Estreante Jota (Empresa Rosa) ficou em quarto e Anderson Marcondes (Isaias Motos) ficou em sétimo. Na 230-F Alex Grandine (Chiquinha Rodas) fez a segunda colocação, e na Nacional Estreante Cleber Grandine (Chiquinha Rodas) fez grande corrida finalizando em segundo e Lucas Santos (Cruzeiro Motos) em Quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário