sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1 ETAPA SUL PAULISTA MOTOCROSS SÃO MIGUEL ARCANJO 2011


No dia 13 de fevereiro a federação de motociclismo do estado de São Paulo (FMESP) deu inicio as suas competições na temporada 2011 com a abertura do campeonato sul paulista de MotoCross na cidade de São Miguel Arcanjo (SP). O município faz parte do calendário de MotoCross,tanto na festa da uva Itália como na festa do vinho,com uma pista técnica que agrada a todos os pilotos.
Este ano temos algumas novidades no regulamento com a inclusão da MX-5 e com o uso de transponders que devera ser adotado pela entidade organizadora das corridas, com o uso do transponders fica mais fácil saber os resultados com mais precisão, tendo resultados da melhor volta, diferença para o primeiro colocado e tempo total de prova.
Pelas categorias vamos pelos pilotos.

João Vitor Cardelli #149 (Rovcam, Drogaria Avalone, Petit Motos) primeiro na MX-1, segundo na MX-3 e quinto na MX-GOLD.
Daniel Caputo # 19 (CR Trans remoções, Petit Motos) quarto na MX-2 e abandonou por problemas na mão na décima sexta colocação na MX-GOLD.
Luis Saron #99 (Saron Motos) retornando depois de uma cirurgia no joelho foi terceiro na MX-1
André Banana #215 (Pangaré) quinto na MXN-2 e abandonou por problemas mecânicos na décima sexta colocação na MXN-GOLD
Fabio Pangaré #119 (Pangaré) décimo segundo na MXN-2 e décimo na MXN-GOLD voltando à forma.
Joce Fiusa depois de uma queda abandonou na MX-5 em décimo nono com uma lesão no braço
Luis Carlos Junior #507 (hidráulica Carlinhos) terceiro na MXN-3
Fabiano Crispim # 79 (Sindimetal Tatuí, Lajes 2001, Tempero Manero, Global Info.) sexto na MXN-3.
Lucas Duh Santos #67 décimo na MXN-3
César Pereira #922 (Hidráulica Carlinhos) abandonou por problemas mecânicos na vigésima colocação na MXN-3
Ivan Ferrari #59 (MF Diesel) décimo quinto na MXN-2
Julio César Cunha #74 (Rovcam) décimo sexto na MXN-2
Sandro Silva #57 (Sancar) décimo sexto na MX-3
Luiz Guilherme #221(Anjos do MotoCross) quinto na 65cc
Sidnei Henrique #133 (Sancar) décimo segundo na JUNIOR
Netinho #100 (Hidráulica Carlinhos) terceiro na MINIMOTO
Felipe Sarubinho #281(Norberto Veículos) quarto na MINIMOTO

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Vamos começar uma serie de agradecimentos aos nossos patrocinadores, pois não é fácil se manter neste meio e esses amigos nos ajudam de coração e claro com retorno pela propaganda, se mais empresários tivessem essa visão de investir no esporte com certeza o esporte no Brasil em geral seria melhor, então temos que dar valor a esses nossos amigos que investem no futuro do esporte em especial que nos apóiam no MotoCross, para começar vamos falar da LAJES 2001.
Há 11 anos no mercado, a Lajes 2001 dos nossos amigos Rogério e Felipe, com diversos materiais para sua casa e indústria tendo tudo em artefatos de cimento como blocos, lajes treliças, poste de alambrado, vasos decorativos e também serviço de serralheria em geral como portões, grades e estruturas metálicas. O que você precisar ou tiver dificuldade de achar com certeza eles tem a solução sob medida com profissionais especializados e materiais de excelente qualidade com garantia e durabilidade.
Seus jovens proprietários sempre foram ligados ao esporte em particular dando grande apoio no MotoCross tatuiano patrocinando etapas de MotoCross em Tatuí e dando apoio ao piloto Fabiano Crispim que participa dos campeonatos regionais, alem de estarem presentes em varias modalidades esportivas na cidade.